domingo, 23 de agosto de 2009

No dia 17/08/09 finalmente as obras do novo campus UPE – Nazaré da Mata (FFPNM) se iniciaram. Em uma tarde cheia de representantes políticos e da reitoria a placa de lançamento da obra foi inaugurada e da previsão para conclusão das obras em julho do ano que vem. Na cerimônia o Diretório Acadêmico teve voz e através de sua representante presente no evento, Tereza Helena, convidou a todos os presentes a fazerem uma reflexão das lutas que devem continuar sendo travadas na Universidade na qual ainda continua vivendo suas contradições sem autonomia de gestão financeira e a gratuidade de ensino.
A obra será construída em um terreno de três hectares onde serão erguidos dois blocos, com 32 salas de aula, laboratórios, biblioteca e sala de professores. Ainda fica prevista a construção de um bloco administrativo e serão investidos cerca de R$ 3 milhões no empreendimento.



Manifestação do D.A. no evento.



Discurso do D.A.G.B no evento.


Links com matérias do evento:
(Portal da UPE)


http://www.upe.br/index.php?option=com_content&view=article&id=720:upe-deu-inicio-as-obras-do-novo-campus-em-nazare-da-mata&catid=36:catnoticias

(Site de Paulo Rubens Santiago)
http://paulorubem.com.br/mandato-participa-do-ato-de-expansao-da-univesidade-de-pernambuco-em-nazare-da-mata/































Nenhum comentário: