domingo, 14 de dezembro de 2008

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO - A CASA

Reunião do Diretório Acadêmico Gregório Bezerra
Data: 08/12/08
Horário: 17hrs
Local: Shopping Boa Vista
ABERTA A TODOS ESTUDANTES DA FFPNM-UPE

Pauta sugerida e aprovada pelos presentes:
- Apresentação dos presentes na reunião,
- Discussão de coordenações de trabalho da gestão,
- Discussão de uma nova Cartilha do Fera,
- Comunicação: e-mail, blog da gestão,
- Eleição da Associação Atlética Acadêmica (A.A.A.)
- Contrato de Fábio Xérox,
- Calourada de Recepção dos Feras.

Apresentação:
Logo após a aprovação da pauta, os presentes fizeram uma breve apresentação informando seu nome, o curso e o período que estavam cursando na faculdade.
- Coordenações de trabalho da gestão:
Em seguida discutiram-se possíveis coordenações, afim de uma melhor distribuição de trabalho e responsabilidades dos membros no dia-a-dia da gestão A Casa a frente do D.A.
Ficaram decididas cinco coordenações. São as seguintes com seus respectivos membros:
- Cultura: Tatiana (Geografia), Marina (História), Eduardo (Pedagogia), Débora (Letras), Camila (Letras), Aninha (Letras).
- Esportes: Diego (Letras), Felipe (C. Biológicas), Ednardo (Letras), Manoel (Matemática).
-Comunicação: Gilberto "Doug" (Letras), Aninha (Letras), Serquiz (Letras), Davi (Letras), Tereza (C. Biológicas).
-Financeira: Tereza (C. Biológicas), Ednardo (Letras), Ivan (História).
-Assistência Estudantil: Breno (Matemática), Tereza (C. Biológicas), Gilberto "Doug"(Letras).

O Membro pode participar de quantas coordenações quiser desde que compareça nas reuniões das mesmas, que irão se organizar em torno de projetos a serem realizados pelo diretório. As decisões tomadas nas reuniões das coordenações devem ser levadas para todo o grupo nas reuniões da gestão, para que todos saibam o que está acontecendo na gestão e que possam também participar ajudando como e quando quiserem.
Os membros da gestão que ainda não se encontram em nenhuma coordenação, comuniquem ao grupo para fazer parte da coordenação que queira contribuir.

Comunicação:
O terceiro ponto de pauta discutido na reunião foi sobre a comunicação dos membros da gestão como também dos estudantes da FFPNM com o D.A. Ficou acordado a criação de um e-mail da gestão onde todos possam se comunicar com a mesma. Gilberto "Doug" comunicou a todos sobre a existência do e-mail que é dagbacasa@hotmail.com, e do Blog da gestão http://dagbacasa.blogspot.com/, ambos foram aprovados como meios de comunicação oficiais da gestão, e todos os membros terão acesso à senha do e-mail e do blog. Porém, o aluno Gilberto "Doug" ficou encarregado da constante atualização do blog do D.A.

Cartilha do fera:
Após uma discussão sobre o que poderia ser mudado na antiga cartilha do fera. Ficou sobre a responsabilidade de Aninha, Gilberto "Doug", Marina, Tatiana e Tereza a edição da Cartilha do fera 2009.

Associação Atlética acadêmica:
Após discussão sobre o modelo ideal da Atlética para nossa faculdade, entendendo a complexidade do assunto ficou sobre a responsabilidade da coordenação de esportes, convocar uma reunião aberta para discutir eleição e modelo de estatuto da associação atlética.

Contrato com Fábio Xérox:
Breno explicou aos presentes sobre o fim do contrato com Fábio da Xérox que fica nas dependências do diretório. E foi informado também que já foi dada uma proposta de renovação de contrato, com duração de apenas 1 ano, e valor de aluguel com reajuste que passará a ser R$ 300,00. Foi discutida uma possível contraproposta do valor que será discutido com Fábio já que ele tem prioridade, de aluguel do espaço, pela lei. Breno também ficou encarregado de procurar à pró - reitoria jurídica da UPE afim de esclarecimentos sobre o novo contrato.

Calourada de Recepção dos Feras:
Encarregaram-se de organizar e irem atrás de recurso financeiro para realização da mesma: Tereza, Camila, Débora, Breno, Tatiana e Marina. Foi aprovado que a festa terá uma tenda eletrônica.Ficou marcada próxima reunião para o dia 18-12-08, as 16hrs em local a definir para discutir calourada e cartilha do fera.

Presentes na reunião:
- Tereza Helena,
- Marina Abelenda,
- Tatiana Cavalcanti,
-Ana Lídia,
-Gilberto Alves,
-Serquiz Elias,
-Diego Martins,
-Breno Michel,
-Dafny Luz,
-Ednardo Oliveira,
-Sérgio Mendes.

Nenhum comentário: